Entrevista com o 50tão ator e diretor, Deto Montenegro - Parte 1

Dill Casella, do Blog do 50tão, Canal do 50tão, teve a honra de entrevistar Deto Montenegro, fundador e diretor teatral da Oficina dos Menestréis, ator de vários filmes, entre eles "Colegas" (filme premiado no Festival de Cinema de Moscou).

Para o Blog do 50tão, essa entrevista tem um sabor especial: Dill Casella (do Blog) foi aluno de teatro de Deto e participou da montagem de "Good Morning São Paulo" em 2005.

Hoje, ambos 50tões, falam de vida, arte, público, vida aos 50 e tantos assuntos abordados numa entrevista descontraída e cheia de insights sobre os desafios dos 50 anos e tudo que envolve essa fase SENSACIONAL da vida!

Num trecho da entrevista, Deto Montenegro (que é irmão do cantor Oswaldo Montenegro, "com muito orgulho", segundo ele mesmo) sugere a troca da soma de anos vividos por "viver de forma intensa, tudo de uma vez só..."

A Oficina dos Menestréis possui 27 anos de existência tendo realizado várias montagens, com destaque para "Noturno", "A Dança dos Signos", "Good Morning São Paulo", "Lendas e Tribos", "Raul Fora da Lei", "Vale Encantado", "Sétima Arte", entre tantas outras...


Deto Montenegro falou de seus projetos no teatro (Mix (que mistura deficientes visuais e cadeirantes), UP (que leva ao palco jovens com Síndrome de Down), AUT (atores autistas) e MATURIDADE.


O Blog do 50tão focou muito no Projeto MATURIDADE, que envolve alunos atores de 50 a 84 anos, suas experiências e aprendizados.


Deto também abordou, de forma muito divertida e irreverente, com encarou seus 50 anos de vida e com encara a vida e seus projetos daqui para a frente.


Não perca essa entrevista do Blog do 50tão / Canal do 50tão. Muitas fichas irão cair! Você vai sentir vontade de estar em cena com SUA VIDA e SEUS PROPÓSITOS!!

0 visualização

© 2019 por BLOG DO CINQUENTÃO

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+