Viver a vida...HOJE! Está claro?

A vida é um sopro! É tudo tão rápido, tão instantâneo, que parece brincadeira...


Por muitas vezes fazemos planos, projetos, estabelecemos nossas metas e corremos atrás delas feitos lobos famintos... Muitas a gente atinge...outras vão ficando pelo caminho, sendo redesenhadas, descartadas e até viram motivo de risadas: “não acredito que eu persegui tanto essa meta...não tinha nada a ver comigo” (tenho certeza que você já passou por isso).


Faz sentido? Claro que faz! Claro que é muito importante ter metas porque, no dia em que deixarmos de ter propósitos deixamos de ver sentido nos nossos batimentos cardíacos!

Mas quero muito fazer um alerta, a você 50tona, ao amigo 50tão: na nossa fase, sabemos que temos força, que estamos no auge da capacidade produtiva, intelectual e até atitudinal. No entanto, temos também um tremendo discernimento sobre VIDA, sobre as alegrias, os prazeres de saborearmos O HOJE!! Não deixemos isso passar em branco!!

Tenho certeza que muitos de nós (e me incluo nisso) vivemos por muito tempo no FUTURO, fazendo planos, sonhando, desejando, projetando imagens e, em muitas vezes o HOJE PASSOU muito rápido...

Portanto, esta postagem tem a singela intenção de dizer pra você, 50tona, 50tão: DESFRUTE! Sim desfrute do hoje, dos seus filhos e netos, da sua companhia, dos amigos, daquele vinho guardado para uma ocasião especial. Desfrute daquele filme postergado para assistirem em família, desfrute daquele abraço dos mais idosos...

Desfrute e saboreie O HOJE!!!!!!!

Dill Casella (50tão com muito orgulho)

46 visualizações

© 2019 por BLOG DO CINQUENTÃO

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+